O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Com órfãos do SBT, novelas da Globo decolam no ibope na reta final

No último mês de março, o SBT divulgou sua nova grade de programação. A novidade mexeu com um público que pelo menos há 10 anos se mantinha ligado na transmissão de tramas mexicanas no final das tardes. Com a mudança, os órfãos das faixas de repetecos latinos migrararam para a TV Globo, contribuindo, diretamente, para que os folhetins do canal carioca decolassem no ibope na reta final.

No lugar de enlatados da Televisa, os telespectadores passaram a encarar na tela da TV o programa Tá na Hora, apresentado por Christina Rocha Marcão do Povo. O telejornal, que tem foco em prestação de serviço e informações de apelo popular, possui duração de duas horas e 15 minutos e está no ar desde o dia 18 de março.

Porém, parece que o público não comprou muito a ideia do novo programa. Essa afirmação é baseada nos dados da Kantar IBOPE Media. A atração começou com 3.9 pontos de audiência. Logo no segundo dia, a novidade caiu para 3.2, e na última terça-feira, 2, registrou apenas 2.4. Em menos de um mês, o programa teve quedas consideráveis, que provam o êxodo em busca de melodramas na TV. 

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Filho de Wagner Montes é demitido da Record após 4 anos na emissora

Cobra News (User)

Chris Flores se emociona no SBT após críticas a entrevista da mãe de Larissa Manoela

Cobra News (User)

Anitta é confirmada como atração do VMA 2023

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais