Uma mulher, de 29 anos, foi morta a facadas na madrugada deste domingo (29), em São Carlos do Ivaí, no noroeste do Paraná. Instantes antes de morrer, a vítima acionou a Polícia Militar (PM) que foi até o local. Entretanto, logo após os militares irem embora a discussão entre o casal foi retomada.
Um dos filhos da vítima presenciou a mãe sendo esfaqueada e correu até a casa do avô para pedir ajuda. Ao chegarem ao local, Edilaine Fernandes dos Santos já estava morta e o companheiro fugiu.
De acordo com a perícia do Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí, que recolheu o corpo, a mulher foi alvo de 23 facadas. Braços, pernas e tórax estavam perfurados. Edilaine tinha três filhos de outro relacionamento.Um dos filhos, de apenas 11 anos, presenciou a mãe sendo morta e foi o responsável por pedir ajuda ao avô.
O pai da vítima contou que pouco antes da filha morrer, ele foi até a casa de Edilaine e pediu para ela ir embora com ele. “Vamos lá para casa que ele vai fazer uma loucura com você”, contou Roberto dos Santos.
Entretanto, nem a presença do pai da mulher e nem da polícia, que passou pela residência pouco antes do crime, foram capazes de evitar a morte de Edilaine. A vítima preferiu permanecer na casa, localizada na rua Pedro Marin, e acabou sendo vítima de um novo ataque.
De acordo com a PM, a mulher já havia realizado dois boletins de ocorrência contra o marido, que tem 32 anos e segue sendo procurado.
Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930
(Via RIC MAIS)