O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Chuva arranca parte de pista de caminhada no Parque do Ingá, em Maringá

Uma chuva forte registrada neste sábado (8) em Maringá, no norte do Paraná, arrancou parte da pista de caminhada do Parque do Ingá, no centro da cidade. Ninguém ficou ferido.

Um problema parecido foi registrado no mesmo local, em outra parte da pista, em fevereiro deste ano.

Procurada, a prefeitura afirmou que realiza uma análise técnica para fazer as intervenções necessárias no local e que já tem um estudo sendo desenvolvido pela Universidade Estadual de Maringá (UEM).

Neste sábado, de acordo com a Defesa Civil, houve inundação perto do bosque, e as avenidas ao redor do parque estão com lama.

Bombeiros foram acionados, mas a orientação aos motoristas e motociclistas é de atenção no local.

Com informações:G1/PR

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Com aumento de casos, Paraná declara epidemia de dengue

Atletas de Curitiba que morreram em tombamento de ônibus serão velados no estádio Couto Pereira

Cobra News (User)

Cachorro fica preso em residência e morre de fome no Paraná

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais