O Portal do Norte do Paraná
Policial

Caseiro de sítio é encontrado morto em Apucarana

O caseiro do Sítio Estrela, localizado na Estrada da Juruba em Apucarana, foi encontrado morto. Ele foi atingido por um golpe de faca. O filho do homem foi até o sítio, por volta das 20h30 da segunda-feira (14), e percebeu que o pai estava sem vida, caído no chão.

Segundo o filho da vítima, na última sexta-feira (11), foi o último dia que ele falou com o pai. Como o caseiro não atendia o telefone durante o final de semana, ontem o rapaz foi até a casa, para saber se estava tudo bem.

De acordo com o filho, ao chegar, percebeu que a casa estava trancada e que tinha um cheiro muito forte. Ele arrombou a porta, e encontrou o pai caído no chão, sem vida. Na cama do quarto, foi localizado uma faca suja de sangue. Um golpe atingiu o lado esquerdo do tórax.

A Polícia Civil informou que a faca foi apreendida, e investiga o crime. O homem foi identificado sendo, Narciso Ferreira Leite.

“Ele morava sozinho, cuidava do sítio que as vezes era frequentado por pessoas no final de semana. A faca foi apreendida. Segundo os familiares, ele era uma pessoa calma e não tinha desavença com ninguém. Não descartamos nenhuma possibilidade, até mesmo uma morte provocada por ele mesmo, ou acidental, já que ele, a princípio dormia com a faca. A casa estava trancada, com a chave dentro. Estamos ouvindo os familiares, e investigado o caso. Não descartamos nenhuma possibilidade. Estamos esperando o laudo do IML, com a causa da morte,” detalha Roberto Francisco, chefe do setor de homicídios da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

Informações: TN Online

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Paraná: Mulher é executada por engano no lugar da irmã gêmea

PM recupera caminhonete roubada em usina em Porecatu

Denúncia anônima resulta em apreensão de drogas em Londrina

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais