Uma mulher morreu no hospital após ter ficado gravemente ferida em um acidente em Londrina ontem (12) à noite. A vítima, Lucilene de Oliveira, de 28 anos, estava em um carro junto com o marido, Rafael Safra, 28, e os três filhos – de 7 e 5 anos e um bebê de apenas 1 ano e 10 meses.
De acordo com as informações, Rafael dirigia um veículo Renault Clio pela avenida Dez de Dezembro, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste e depois contra uma árvore. O filho mais velho do casal relatou que os pais estavam brigando e que Lucilene pediu ao motorista para não correr.
Segundo as informações, o casal voltava de Tamarana e estava indo no sentido à região Norte de Londrina. As crianças maiores estavam no banco de trás e o bebê estava na frente, no colo da mãe. Todos estavam sem cinto e as crianças sem cadeirinha.
A mulher sofreu traumatismo craniano e foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Londrina, mas não resistiu e faleceu no hospital. Rafael apenas teve ferimentos nos lábios e foi encaminhado, consciente, para a UPA do Jardim do Sol. As crianças não tiveram ferimentos, mas foram levados para o Hospital Zona Sul.
Marcas no poste e peças do carro que ficaram espalhadas pelo asfalto mostram que a batida foi forte e o acidente violento.
Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930