O Portal do Norte do Paraná
Policial

Cão é visto com osso e vizinhos descobrem braço de resto mortal

O osso de aspecto diferente na boca de um cão no fim da tarde desta quinta-feira (6) chamou atenção dos vizinhos no bairro Atuba, limite entre Curitiba e Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Em um terreno, eles descobriram que, na verdade, o osso fazia parte de restos mortais encontrados em um matagal. A Polícia Militar (PM) foi acionada e o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

O local é às margens da Estrada da Ribeira e o cão de rua passeava com um osso – parecido com um braço humano – na boca. De acordo com informações repassadas pela PM, moradores da região foram até um terreno e descobriram outros restos mortais. “No fim da tarde eu vi o cachorro com o osso e chamei meu vizinho. Achamos estranho, fomos no mato, sentimos um cheiro ruim e achamos tudo o resto do corpo. Mas, antes disso, apareceu um crânio”, contou Adir Carlos à Banda B.

Suspeita

Assim que o cão soltou um dos ossos, policiais conseguiram ver que se tratava de um braço, parcialmente destruído, e com uma tatuagem ‘Jesus’. Outras partes do corpo estavam a cerca de 30 metros de distância, em outro terreno do lado. “Mas tá feio, demais. Está com calça arriada, calça vermelha, jaqueta, osso torcido, faltando pé e braço. Que cena, viu?”, completou Adir.

O corpo aparenta ser de um homem, mas apenas exames no IML poderão definir o sexo da vítima e a identidade. O caso segue investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

(Com informações do Portal Banda B)

Postagens relacionadas

Operação Tiradentes contabiliza 12,3 mil abordagens e 113 prisões

Londrina: Corpo encontrado com sinais de espancamento é de um adolescente de 17 anos

Em Arapongas, dupla é presa com 17 celulares e quase 300 gramas de maconha

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais