O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Cão abandonado em ilha estava sendo comido vivo por urubus

Uma lancha da Guarda Civil Municipal de Paranaguá que estava em atendimento na baía de Paranaguá, em apoio ao Samu, resgatou neste domingo (17) um cachorro que foi abandonado em um local de difícil acesso na Ilha do Cotinga. O animal, bastante machucado, foi mordido por urubus e recebeu os primeiros atendimentos ainda na Ilha.

O cachorro foi encaminhado para o trapiche do CIOM – Centro Integrado de Operações Marítimas, e posteriormente, por uma viatura da GCM, para a sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, onde foi atendido por uma veterinária.

Integrantes de uma ONG também ofereceram ajuda e disponibilizaram a estrutura de uma clínica para o atendimento do cachorro.

Remadores que passavam de caiaque pela região, nas proximidades do trapiche de acesso a aldeia indígena, presenciaram a cena e socorreram o animal, que estava bastante ferido.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Massa News)

Postagens relacionadas

Caminhoneiro morre em acidente com dois caminhões na BR-153

Sanepar investe R$281 milhões em obras no Paraná

Prefeitura de Londrina inicia a instalação de quatro totens de vigilância da Guarda Municipal

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais