O motorista de uma caminhonete Ford F1000 caiu no Córrego Pirapozinho na manhã desta quinta-feira (20), aos fundos do conjunto Vivi Xavier, na zona norte de Londrina. O motorista, conhecido como José e morador da região das chácaras do Recanto dos Pioneiros, trabalha com frete na região da avenida Saul Elkind.
Ele foi resgatado pelos socorristas do Siate. A via contava com uma ponte, que foi destruída durante um chuva em maio do ano passado, e a estrutura ainda não foi reconstruída pelo poder público.
A obra foi licitada pela prefeitura em R$ 488 mil e a promessa era começar ainda neste mês, mas não foi assinada a ordem de serviço. A previsão de entrega é sete meses. A empresa Gaissler Moreira Engenharia Civil Eireli venceu o processo licitatório.
Em janeiro, moradores da região realizaram uma reunião com o poder público solicitando providências, já que a travessia foi levada três vezes pela enxurrada de 2016 para cá. Sem a ponte, eles são obrigados percorrer sete quilômetros a mais para ter acesso ao centro de Londrina.
Com informações:Portal Paiquerê
Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930