O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Câmara de Rolândia muda horário das sessões ordinárias para 15 horas

A Câmara Municipal de Rolândia anunciou que a partir de agora as sessões ordinárias passarão a acontecer todas as segundas-feiras às 15 horas.Antes as sessões ocorriam as 18 horas.

Segundo o Presidente da Câmara Reginaldo da Silva a mudança ocorreu devido às baixas participações presenciais da população nas sessões. Com os avanços dos recursos tecnológicos, as pessoas passam a acompanhar as reuniões em casa nas transmissões ao vivo.

A medida também visa economizar nas horas extras dos funcionários, que não vão precisar ficar até mais tarde trabalhando, e estarão juntos à disposição dos vereadores para um melhor atendimento.

A Câmara de Rolândia retorna com suas sessões ordinárias no dia 22 de fevereiro, já em novo horário as 15 horas.

Ouça o presidente da Câmara Reginaldo Silva em entrevista á radio Cobra FM.

Tocador de áudio

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Governador autoriza novo concurso público para a Polícia Científica

Ajude Vitor Gabriel Rezani conseguir a Cirurgia de Escoliose Grave

Cobra News (User)

Resultado da Prova Paraná mostra problemas no ensino de matemática

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais