A operação já dura 14 dias, e as equipes têm trabalhados durante 24 horas. Algumas passaram noites dentro da mata, em busca do suspeito.
As estradas de chão são empoeiradas, cobrem rastros e levam a muitos caminhos que passam por rios e córregos, como no distrito de Girassol.
A Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO) informou na noite desta segunda-feira (21) que recebeu aproximadamente 1 mil denúncias em 24h sobre o paradeiro de Lázaro Barbosa. No entanto, a pasta disse que a maioria era falsa.
As temperaturas variam muito ao longo do dia, chegando a ter uma amplitude de 15ºC, atingindo 30ºC nas horas mais quentes. A umidade do ar fica entre 25% e 60%.
13º dia de buscas
As buscas por Lázaro entraram no 13º dia seguido nesta segunda-feira (21). Pela manhã uma moradora denunciou que viu um homem, parecido com o fugitivo, passar por uma propriedade rural. Segundo ela, ele estava mancando.
Policiais e bombeiros com cães farejadores acompanharam a mulher para fazer uma verificação na área.
Segundo a moradora, a família acordou nesta madrugada com latidos dos cachorros, no bairro Águas Bonitas, em Águas Lindas de Goiás. No quintal, viram um homem com uma mochila nas costas e mancando, a uma distância aproximada de 20 metros, o que pareceu suspeito.
A chácara da família fica no limite entre Águas Lindas e Cocalzinho, regiões onde Lázaro Barbosa estaria escondido, de acordo com a polícia.
Com informações:G1
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930