As buscas pela rolandense Eduarda Shigematsu, de 11 anos, chegam ao 4º dia neste domingo (28) e ainda não há informações sobre seu paradeiro. A menina está desaparecida desde a última quarta-feira (24). Agentes do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) da Polícia Civil foram acionados e chegaram a Rolândia ontem (27) para apurar o sumiço da criança.
A foto de Eduarda está sendo amplamente divulgada nas redes sociais, com o intuito de conseguir qualquer informação sobre a menina. Ontem nossa equipe de reportagem recebeu um telefonema de uma pessoa de Apucarana que supostamente teria visto a menina na praça Rui Barbosa. A polícia foi acionada e equipes da cidade foram até o local para verificar a informação, mas não foram encontradas pistas concretas.
Eduarda continua desaparecida e as buscas continuam. Equipes da polícia de toda a região estão empenhadas na procura pela criança. A cada dia, o desespero e angústia dos familiares e amigos aumenta.
Segundo informações repassadas pela família de Eduarda, ela foi para a escola no período da manhã de quarta-feira, voltou para casa e deixou seus pertences e não foi mais vista. Ela estava com o uniforme do Colégio Estadual Presidente Kennedy.
Quem tiver alguma notícia concreta sobre o paradeiro de Eduarda pode entrar em contato com o Sicride, pelo telefone (41) 3224 6822, pelo atendimento da PM, no 190 ou com a nossa equipe.
Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930