A Polícia Militar realizou a perseguição de um motorista que fugiu pela BR-369 pela contramão na tarde desta quinta-feira (27). Durante a perseguição, ele colidiu contra um canteiro que destruiu as rodas dianteiras do carro e se evadiu a pé.
De acordo com informações da PM, o carro estava transitando pelo jardim Leonor, próximo ao pelotão da 4ª CIA da Polícia Militar, quando chamou a atenção dos policiais. “Tínhamos na nossa base duas viaturas realizando entrega de documentação, quando terminaram, viram o veículo vindo de frente com as viaturas na contramão, quase bateu na primeira viatura. Iniciou o acompanhamento tático a partir da segunda viatura”, disse o tenente Henrique.
Ao fugir do veículo, o motorista entrou em uma fábrica de seda e conseguiu correr por uma área de mata. “Ele conseguiu adentrar à fábrica e depois no matagal. Apesar no cerco policial e do helicóptero, não foi possível localizar esse indivíduo, apenas recolher o veículo”, explicou o tenente.
A polícia acredita que ele tenha antecedente criminal ou estava portando algo ilício. O carro não tem alerta para furto e foi recolhido para investigação.
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930
Via Tarobá News