Se tem uma coisa que a covid-19 já provou é que não existe mais idade para tornar-se uma vítima fatal da doença. Nesta quarta-feira (31), mais um jovem perdeu a vida devido agravamentos da doença em Londrina. A vítima é Luis Henrique Carrara Ultramar, de 25 anos, bombeiro civil e, recentemente, monitor de turma no Tiro de Guerra (TG) de Londrina.
O jovem foi internado no Hospital Universitário (HU) na última sexta-feira (26) e precisou ser intubado ontem (30). Infelizmente, ele não resistiu e faleceu na manhã de hoje. Segundo informação da assessoria de comunicação do hospital, ele não tinha comorbidades.
Carrara, como era seu nome de farda, recebeu diversas homenagens de amigos e familiares nas redes sociais. “Não dá pra acreditar que você se foi tão novo. Nunca vou esquecer dos treinamentos que fizemos juntos na empresa, das nossas risadas descanse em paz”, comentou um amigo.
O sepultamento do corpo do jovem foi nesta tarde, no Cemitério Jardim da Saudade, Zona Norte da cidade.
Até esta quinta-feira, Londrina registrava 28 mortes de jovens e adultos entre 20 e 39 anos, desde o início da pandemia.
Com informações:Tem Londrina
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930