O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Bolsonaro passará por cirurgia na próxima semana e ficará 10 dias fora

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) passará por nova cirurgia, agora de médio porte, já no próximo final de semana, novamente em São Paulo.

O médico Antônio Luiz Macedo, que operou o presidente da facada que ele sofreu ainda em campanha, em setembro de 2018, confirmou o procedimento, que ocorrerá no próximo domingo (8) no Hospital Nova Star, zona sul de São Paulo.

O presidente foi avaliado pelo médico ao lado do cardiologista Leandro Echenique ainda na manhã deste domingo, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. De lá seguiu de helicóptero para o Templo de Salomão, igreja evangélica da qual participará de culto.

Macedo afirma que a cirurgia ocorrerá por conta do surgimento de uma “hérnia na incisão cirúrgica”. O presidente postou foto ao lado dos dois para anunciar a cirurgia e possíveis dez dias de licença.

“Agora em São Paulo com os Drs. Macedo e Leandro. Pelo que tudo indica curtirei uns 10 dias de férias com eles brevemente, bom dia a todos”, escreveu o presidente.

O episódio da facada voltou às manchetes nesta semana por outro motivo inusitado. Após sofrer o ataque, Jair Bolsonaro foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora (MG). À época, ele chegou a dizer que “nasceu de novo” no local.

Informações são do portal G1

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

IBGE adia fim de coleta do Censo por falta de recenseadores

Gás de botijão residencial aumenta para as distribuidoras

Covid-19: Ministério da Saúde recebe primeiro lote das vacinas bivalentes da Pfizer para as variantes BA.4 e BA.5

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais