O Portal do Norte do Paraná
Política

Biden reafirma que seguirá candidato a presidência dos EUA após ser pressionado por jornalistas durante uma hora

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, reafirmou nesta quinta-feira (11) que é a pessoa mais qualificada para ser presidente e que continuará com sua campanha presidencial, apesar da pressão de aliados por sua desistência nos últimos dias.

Biden apresentou melhor forma durante a coletiva de imprensa desta quinta do que nas últimas aparições públicas. Segundo o comentarista da GloboNews Marcelo Lins, Biden foi mais assertivo desta vez. O presidente disse também que “está determinado em concorrer” e quer tirar a impressão de que não estaria preparado para encarar a campanha sem roteiro prévio.

No entanto, em um momento da entrevista, Biden confundiu sua vice-presidente, Kamala Harris, com seu adversário Donald Trump –ele se enrolou e a chamou de “vice-presidente Trump”. Mais cedo, ele havia chamado o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, de “presidente Putin”.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Cobra Repórter quer o município de Cambé como “Capital Estadual do Cadeado”

Cobra News (User)

Moraes convoca 1ª Turma para julgar suspensão da plataforma X

Cobra News (User)

“Ausência de Milei é triste para a Argentina”, diz Lula sobre Mercosul

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais