O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Bebê retira ‘tráqueo’, fica sem oxigênio e morre no Paraná

A família do pequeno João Guilherme Weiber Figueroa, de apenas três anos, se despede dele neste sábado (19). A criança estava internada em situação crítica desde quarta-feira (16), não resistiu e faleceu na noite de sexta-feira (18). O corpo de João Guilherme está sendo velado na Capela Santana, e o sepultamento ocorre às 17 horas deste sábado (19), no Cemitério Jardim Paraíso, em Ponta Grossa, Campos Gerais do Paraná.

João Guilherme estava internado desde quarta-feira no Hospital Universitário Materno Infantil da UEPG (HUMAI) porque acabou arrancando a tráqueo que utilizava. Devido a isso, seu corpo ficou muito tempo sem oxigênio, ocasionando uma lesão séria no cérebro. Diante de uma situação irreversível, os aparelhos foram desligados.

Os pais de João Guilherme, Rodrigo e Daiene elaboraram um emocionante vídeo, em homenagem ao filho, contando um pouco da história dele, junto com o irmão, André Luiz, também em agradecimento a todos os profissionais que cuidaram do pequeno, como médicos, professores, além de familiares. No vídeo, eles escrevem que o sorriso era a ‘marca registrada’ de João Guilherme. Em uma das fotos que aparece o pequeno, há a mensagem: “Esse sou eu. Tive a sorte de encontrar o amor para poder transmitir o meu amor”.

Com informações portal aRede

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Núcleo Regional de Educação de Londrina, posta nota de agradecimento ao Governador Ratinho Júnior

Com estoque baixo, Hemepar solicita com urgência doações de quatro tipos sanguíneos

Cobra News (User)

Inscrições do Vestibular 2023 da UEL terminam na próxima terça-feira

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais