Leidy Elin opinou nesta quarta-feira (27) sobre a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 após uma agressão contra Davi Brito. Apesar do motorista de aplicativo também ter sido seu rival no reality, 14ª eliminada do programa ponderou que o baiano teve razão ao pedir a desclassificação da cantora.
“Se a pessoa se sentiu agredida, ela está no direito de ir lá e dizer que se sentiu agredida”, comentou a trancista ao assistir o vídeo que mostra o brother indo até o confessionário para exigir que a famosa fosse desclassificada da competição.
Leidy também explicou que já especulava o que poderia ter acontecido no momento da agressão: “Imaginava um pouquinho pelo que falaram para mim, que ela tinha mexido na perna dele e acordado ele”, contou.
Já sobre seu maior atrito com o brother, onde jogou sua mala de roupas na piscina, a gonçalense assumiu ter ficado chateada com o próprio erro no momento de destempero. “No dia seguinte já percebi [que pesou a mão], fiquei mal uns três dias. Realmente pesei a mão e errei. Quando a gente erra, tem que admitir que errou”, desabafou.
Com informações:CONTIGO!
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1