O empresário José Bezerra de Menezes Neto, o Binho Bezerra, foi encontrado morto neste sábado (9), junto com a esposa em um condomínio em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, a Polícia Civil suspeita que as mortes foram causadas por um vazamento de gás.
O casal foi encontrado dentro de uma casa que faz parte de um condomínio fechado de residências na Praia do Iporanga. O g1 apurou junto à corporação que não havia sinais de violência nos corpos.
A Polícia Civil solicitou perícia ao local, e o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) também foi acionado para a ocorrência.
A reportagem apurou também que tanto o aquecedor da piscina quanto da casa são movidos a gás. Até a última atualização desta matéria, o caso estava sendo registrado na Delegacia de Polícia Sede da cidade.
O que diz a prefeitura
Por meio de nota, o município informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, por volta das 11h30, para atender a ocorrência em um condomínio.
De acordo com a prefeitura, a equipe encontrou o casal no local, já sem vida, sendo o marido de 67 anos e a esposa de 62 anos. O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar também atuaram na ocorrência, segundo o município.
G1
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1