O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Atentado ao Fortaleza: Polícia Civil já identificou “algumas pessoas” envolvidas

O chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Renato Rocha, revelou, nesta sexta-feira (23), que “algumas pessoas” envolvidas no ataque ao ônibus do Fortaleza já foram identificadas. Em entrevista à imprensa, ele preferiu não revelar nomes e quantidade, mas garantiu que as investigações estão andando.

“Estamos com um prognóstico bom da investigação e acreditamos que vamos chegar aos responsáveis (…) Já temos algumas pessoas identificadas. Eu gostaria de não falar [quantos] agora para não atrapalhar. Temos um número. Não é uma pessoa só. Acreditamos que vamos chegar a uma organização”, afirmou, em imagens realizadas pela Rede Globo.

Relembre o caso

Na última quarta-feira (21), ao deixar a Arena de Pernambuco, após o confronto contra o Sport, o veículo que levava a delegação do Fortaleza foi atingido por pedras e bombas. Seis jogadores tricolores ficaram feridos.

Todos eles foram levados ao hospital após o ocorrido e encontram-se bem. A delegação tricolor desembarcou nesta quinta (22) no Aeroporto de Fortaleza. Marinho e Tinga conversaram com a imprensa e relataram momentos de terror. Já Marcelo Paz, CEO da SAF do clube, revelou que o time não vai entrar em campo enquanto os responsáveis pelo ataque não forem punidos.

Nesta sexta, a Procuradoria da Justiça Desportiva ingressou com uma Medida Inominada no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O órgão solicita que o Sport mande seus futuros jogos com portões fechados e perca a carga de ingressos como visitante.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Eurocopa: Itália castiga Croácia com gol no último minuto; Albânia é eliminada

Cobra News (User)

Atlético-MG e Athletico-PR empatam com gols de Paulinho e Vitor Roque

Cobra News (User)

Brasileirão: Palmeiras marca no fim e arranca empate contra o Internacional

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais