Leandrinho, ex-jogador de basquete, se manifestou nesta quarta-feira (20) sobre acusações de Samara Felippo, ex-atriz da Globo com quem se relacionou de 2008 a 2013 – eles tiveram duas filhas, nascidas em 2009 e 2013. O ex-atleta da Seleção Brasileira e astro do basquete nacional rebateu o que chamou de “falsas afirmações” e disse que a também autora e produtora “busca engajamento e seguidores”.
Samara publicou nessa terça-feira (19) um vídeo nas redes sociais no qual acusa Leandrinho de “violência patrimonial”. Ela disse que deu dinheiro a Leandrinho após vender um apartamento para compra de um imóvel em conjunto no Rio de Janeiro.
O então jogador teria comprado a residência e colocado no nome do irmão. Com isso, a atriz não teve direito a uma parcela do local, que foi vendido posteriormente com o fim do relacionamento.
Leandrinho afirmou que Samara estava ciente do registro do imóvel no nome do irmão, por conta de questões fiscais, e que ela não aceita acordos na Justiça em relação ao caso. Por fim, o ex-jogador também disse que ela recebeu dois imóveis em São Paulo com a separação.
O que disse Leandrinho
“Em esclarecimento a publicação realizada no perfil pessoal do Instagram da Sra. Samara Felippo, afirmo que a narrativa apresentada não corresponde a realidade, buscando apenas usar a internet como seu próprio Tribunal, buscando engajamento e seguidores com depreciação de minha imagem pública.
Via:CNN
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1