O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Assassinato de avó e neta no Paraná completa um mês sem respostas sobre autoria do crime; investigação está em sigilo

Os assassinatos de Marley Gomes de Almeida, de 53 anos, e da neta dela, Ana Carolina Almeida Anacleto, de 11, completam um mês nesta terça-feira (22) sem respostas públicas das autoridades sobre a autoria do crime.

A investigação da Polícia Civil (PC-PR) está em sigilo. Nesta terça, a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Paraná (SESP) disse que “diligências diversas” estão sendo feitas. Respostas similares foram dadas em outros momentos à imprensa.


Marley e Ana Carolina foram encontradas mortas dentro de casa. Segundo o boletim de ocorrência divulgado pela Polícia Militar (PM-PR) à época do crime, as vítimas foram encontradas pelo filho de Marley, no dia 22 de março, quando ele foi ao endereço para visitá-la.

Ao lado dos corpos, a Polícia Militar (PM-PR) disse que havia um pedido de desculpas na parede escrito com sangue. A corporação informou que elas tinham sinais de violência.

“Deculpa mae (sic)”, dizia o recado.

Desde o início das investigações, nem a polícia, nem a SESP detalharam possíveis motivações para o crime.

Um homem, que não teve a identidade oficialmente divulgada, foi preso quatro dias após o crime, em 26 de março, por suspeita de participação na morte – o envolvimento dele no caso e o motivo da prisão não foram detalhados. O material genético dele foi colhido para ser comparado a coletas feitas no local do crime e nos corpos das vítimas.

Antes da prisão, o suspeito, que tem 42 anos, foi agredido pela população.

À época, o coronel Hudson Leôncio Teixeira, secretário de Segurança Pública do Paraná, informou que o suspeito é usuário de drogas e disse que ele aparece em uma imagem gravada próxima ao local do crime e compartilhada pela população. As imagens não foram divulgadas.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

PCPR levará serviços e atividades educativas a Cambé no fim de semana

Cobra News (User)

Mais de 35 mil carteiras de habilitação estão em unidades do Detran aguardando a retirada

Laudo aponta que mãe que matou os dois filhos em Guarapuava é psicopata

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais