Um araponguense foi preso em Tamarana portando uma arma de fogo com munições, maconha, cocaína e dinheiro. A equipe policial chegou até o homem após uma denúncia anônima de que ele estaria furtando gado na área rural de Tamarana, utilizando uma Hilux branca. Segundo a denúncia, ele carregava uma arma de fogo no interior do veículo.
Após atender uma ocorrência, a polícia viu o veículo no km 1 da Estrada do Arroio Grande. Duas pessoas ocupavam a caminhonete, mas a polícia não encontrou nada durante a abordagem. Mas dentro do veículo estava um revólver calibre 38 com seis munições.
No console central, os policiais encontraram mais duas munições do mesmo calibre e no interior do veículo havia também um cigarro de maconha, uma bucha de cocaína e um valor alto em dinheiro.
Um dos ocupantes assumiu que era dono dos produtos ilícitos e relatou que estava dando carona para o passageiro até uma borracharia. Nenhum dos dois é habilitado. A polícia deu um tempo para que o rapaz apresentasse um condutor habilitado, mas ninguém foi até o local.
A caminhonete foi apreendida e encaminhada ao pátio policial. A polícia deu voz de prisão ao condutor e o encaminhou à central de flagrantes.
Outros detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930