O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Aprovação do governador Ratinho Junior sobe e passa de 77%

Pesquisa realizada pelo Paraná Pesquisas aponta que a administração do governador do Paraná Ratinho Junior é aprovada por 77,2% dos paranaenses entrevistados. No levantamento, divulgado nesta segunda-feira (21), 18,4% disseram que desaprovam e 4,5% não souberam ou não opinaram.

Os números mostram que a avaliação do paranaense sobre o governador melhorou em relação à pesquisa realizada em julho deste ano, quando 74,2% disseram que aprovam, 20,4% que desaprovam e 5,4% não souberam ou não deram sua opinião.

Ainda no levantamento desta terça, 59,1% consideram a administração do Governo Ratinho Junior ótima ou boa. Para 26,7% ela é regular e para 12,2% é ruim ou péssima – 2,1% não responderam.

Esses números também revelam melhora na avaliação, em comparação com a pesquisa de julho.

Avaliação de Ratinho Júnior nas ações contra a covid-19

A maioria dos paranaenses também aprova a atuação de Ratinho Junior frente à crise do coronavírus. Para 56,1% o trabalho feito no Estado é bom ou ótimo. 27% consideram regular e 14,4% ruim ou péssimo, enquanto 2,4% estão no grupo dos que não sabem ou não opinaram.

Já a aprovação do governador nas medidas contra à covid-19 chega a 71,4%. A desaprovação está em 23,7% e 4,9% não responderam.

No geral, o paranaense também avaliou de maneira mais positiva as ações de Ratinho Junior na pandemia agora, em comparação com julho deste ano.

Paraná Pesquisas ouviu, por telefone, 1.520 habitantes do Paraná maiores de 16 anos, de 165 municípios, entre os dias 16 e 18 de dezembro. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro de aproximadamente 2,5% para os resultados gerais.

Informações: GMC Online

Foto: AEN

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Morador de Londrina perde R$ 10 mil do Nota Paraná por não conferir e deixar de retirar prêmio

Sindicato cobra testes de Covid-19 em penitenciárias após mais de 20 casos confirmados em cadeia no Paraná

Brasileiros cruzam fronteira e fazem fila para abastecer na Argentina ao equivalente a R$ 3,10 por litro

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais