Eleandro Passaia, apresentador do Balanço Geral Manhã, da Record, pediu demissão nesta terça-feira (4), após quase três anos no comando do programa matinal. Tudo indica que agora ele voltará para Curitiba, onde trabalhava antes de vir para São Paulo.
A informação foi noticiada pelo TV Pop. Passeia poderá assumir a versão local do Tá na Hora, da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná. Em comunicado oficial, a Record garantiu que o fim do contrato se deu em “comum acordo” e o profissional deixará a emissora no próximo dia 15. “A Record agradece toda a dedicação, profissionalismo e comprometimento de Eleandro Passaia nesses quase três anos de parceria com o Jornalismo da emissora e deseja sucesso em sua trajetória profissional”, disseram.
O jornalista assumiu o programa em setembro de 2021, dividindo o horário com Geraldo Luís. Em março de 2022 ele passou a comandar sozinho. Entretanto, em abril deste ano, Willian Leite assumiu o controle da programação ao lado de Eleandro Passaia. Segundo o TV Pop, o apresentador já planejava deixar São Paulo, porque era sua vontade há um tempo. Inclusive, o nascimento de seu segundo filho, Bruno, que hoje tem um ano, acelerou os seus planos.
Com informações:CONTIGO!
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1