Depois da “vergonhosa” derrota em casa, neste sábado (12), para os reservas do Operário, por 2 a 1 e conforme prometido pelo gestor do clube, Sérgio Malucelli, uma lista de dispensa foi divulgada no site oficial do alviceleste.
Nela, três jogadores são dispensados, sendo dois zagueiros e um lateral esquerdo.
Leia o comunicado oficial:
“O Londrina Esporte Clube comunica que os zagueiros Diogo Silva e Wallace Acioli, além do lateral-esquerdo Juninho não fazem mais parte da equipe principal alviceleste. O clube agradece aos três atletas pela dedicação ao trabalho e pelo comprometimento no período em que estiveram conosco e deseja sucesso na sequência de suas carreiras”.
Juninho, ex-Palmeiras estava no Vitória. O jogador de 29 anos se apresentou ao Tubarão em setembro e tinha contrato válido até o final da Série B do Brasileiro.
O zagueiro Diogo Silva chegou como reforço para a Série B. O jogador tem 24 anos e estava jogando pelo Velo Clube-SP na Série A3 do Campeonato Paulista antes de acertar com o tubarão. O contrato com o LEC também terminava ao final do campeonato.
O outro dispensado, Acioli chegou emprestado pelo Marcílio Dias. Revelado no futebol pernambucano, Acioli tem 28 anos. Acumula passagens de destaque no futebol paulista, Boa Esporte e Paraná Clube. Também conhece bem o Brasileiro da Série B, que disputou em 2010, 2014, 2015 e 2017. Na última, esteve com o Paraná Clube no acesso à primeira divisão.
O Londrina volta a campo nesta terça-feira (15) contra o Figueirense, o último colocado da Série B. A partida está prevista para as 19h15, no Estádio do Café.
Informações:Portal Paiquerê
Mais notícias na programação da Rádio Cultura AM 930