O Portal do Norte do Paraná
Policial

Após torturar namorada de 13 anos, suspeito é perseguido e morto a tiros pelo sogro em Campo Largo

Um homem, de 19 anos, que teria mantido em cárcere privado e torturado a namorada de 13 anos, foi morto a tiros pelo próprio sogro, na noite de terça-feira (19), na rua Maria Aparecida de Oliveira, no bairro São Gerônimo, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba. O pai da menina teria perseguido o genro em fuga após a esposa avisar sobre as agressões à filha e efetuado os disparos contra o suspeito.

A investigadora Loreane Plath, da Polícia Civil, conta que a adolescente vivia em um relacionamento abusivo há quatro meses e que o namorado foi atingido por quatro tiros. “Ela convivia com ele há 4 meses em um relacionamento abusivo, de acordo com a mãe ele sempre bateu na menina. Dessa vez, o namorado manteve a adolescente em cárcere privado, tentando sufocar ela amarrando roupas na boca e no pescoço, além de atingi-la com golpes de faca. A mãe então avisou o pai, que saiu em perseguição e matou o rapaz com quatro tiros”, relatou a investigadora.

De acordo com uma testemunha, que preferiu não se identificar, a mãe da adolescente contou que a vítima estaria o dia inteiro atrás da filha e teria tentado invadir a casa dela. “Eu estava na varanda da minha casa, quando ouvi os tiros. Vi um carro e uma mulher na porta desse veículo com a pessoa baleada, por isso decidi descer e perguntar se ela precisava de ajuda. Ela disse que o marido foi quem atirou e que o cara morto estava o dia todo atrás da filha dela e tentou invadir a sua casa”, relatou.

A adolescente foi encaminhada ao hospital e o pai, autor dos disparos, ainda não havia sido localizado até a noite de ontem.

Via Banda B

Foto: Daniela Sevieri/Banda B

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Caminhonete roubada é recuperada em poucas horas no centro de Londrina

Bela Vista do Paraíso: Está presa mulher que ameaçou homem com arma de fogo

Em Campo Mourão PRF prende mulher com quase 30 quilos de cocaína que viriam para Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais