O Portal do Norte do Paraná
Região

Após estragos, Defesa Civil pede para população avisar sobre problemas

Após fortes chuvas no último fim de semana, a Defesa Civil de Londrina ressaltou a importância dos munícipes entrarem em contato no momento em que o problema está acontecendo. Segundo Pedro Ramos, coordenador da Defesa Civil e secretário municipal de Defesa Social, muitas pessoas demoram até dias para avisar que estão precisando de ajuda.

O órgão fez um balanço dos estragos causados pelos últimos temporais na cidade, desde a tarde da última sexta-feira (8), foram um deslizamento, um destelhamento, oito enxurradas, uma inundação, 12 quedas de árvores e uma queda de muro. Seis ocorrências foram registradas no centro, oito na zona sul, uma na zona norte e nove na zona oeste. Mas esse número pode aumentar. Ainda de acordo com Ramos, quando a população visualiza um problema causado pela chuva, deve entrar em contato imediatamente por meio dos telefones: 199 (Defesa Civil) ou 153 da Guarda Municipal.

“Temos exemplos na própria administração. Escolas que tiveram problemas na sexta, mas só nos repassou a situação de enxurrada no estabelecimento hoje pela manhã; A informação que divulgados fica prejudicada, não reflete a realidade”.

Informações: Portal Paiquerê/MK

Foto: Paiquerê 91,7

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Com 106 casos de Covid, Prado Ferreira registra o primeiro óbito

Esposa e filha de londrinense são encontradas mortas no Japão

Entidades pedem rapidez dos vereadores em análise de projeto da Sercomtel

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais