O presidente do Londrina Esporte Clube (LEC), Claudio Canuto, informou que o clube registrou um Boletim de Ocorrência contra o deputado federal Boca Aberta (Pros). O político levou um caminhão de som na porta do Estádio do Café na manhã deste sábado (14) e provocou transtorno aos torcedores antes da vitória do time contra o Coritiba, por 2 a 1.
Em sua página no Facebook, ele publicou que seria a inauguração do caminhão denominado como “Fred Kruhger”. Segundo Canuto, com o som alto, ele teria atrapalhado o diálogo de torcedores que tentavam comprar ingressos na bilheteria. Boca Aberta frequentemente faz barulho na porta do estádio, mas até então era com uma bicicleta e uma caixa de som.
“Há muito tempo que nós estamos tendo um problema nas imediações do Estádio do Café, com uma pessoa que deveria representar bem a cidade de Londrina, que é o deputado federal Boca Aberta. Hoje ele extrapolou de vez, pegou o caminhão e jogou em cima dos funcionários do nosso grupo de seguranças, desobedeceu uma ordem das pessoas, colocou o caminhão na frente das bilheterias, quem iria comprar o ingresso não conseguia fazer um dialogo porque estava com um barulho muito alto”, explicou o presidente.
Seguranças do clube tentaram resolver a situação e o deputado teria sido agressivo. Ele estava acompanhado de seu filho deputado estadual Boca Aberta Junior (PRTB), além de outras pessoas. “Eu sempre vejo essa rapaz com maus exemplos, eu não o conheço, alias, não gostaria nem de conhecer, porque toda vez que eu vejo esse rapaz, está metido em confusão, falando mal de alguém, apanhando ou batendo”, disse Canuto.
Pirataria
Boca Aberta criou uma camisa alusiva ao Londrina, substituiu o escudo por um tubarão e a logo do patrocinador master por uma com o seu nome. Além da cor tradicional azul e branco, ele confeccionou camisas de outras cores, como rosa. Esses uniformes falsificados são distribuídos para diversos seguidores dele. Quando tomou posse como deputado, apareceu no plenário da Câmara com um terno azul e o escudo do time.
O presidente ainda afirmou que o deputado teria prometido levar melhorias ao estádio e não teria colaborado em nada até hoje. “Eu não como tem gente em Londrina que vota para um cidadão que representa tão mau a cidade, espero que a gente não possa ver ele nunca mais nas imediações do Estádio do Café, porque este tipo de gente nós não queremos aqui”, concluiu.
Informações:Portal Paiquerê