O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Animador morre após cair de carreta e ser atropelado

Um acidente tirou a vida de um animador de 36 anos durante um passeio com crianças no bairro Vila Nova, em Ecoporanga, no Noroeste do Estado, na noite de sexta-feira.

De acordo com a Polícia Militar, Melino Campos Rocha trabalhava como animador na Carreta e estava vestido com uma fantasia do personagem Fofão quando, por volta das 21 horas, perdeu o equilíbrio, caiu do veículo e foi atropelado por ele.

Segundo a PM, testemunhas relataram que, quando se desiquilibrou, a vítima chegou a ficar pendurada na lateral do veículo, mas não conseguiu se manter presa por muito tempo.

A polícia informou também que várias pessoas que estavam na carreta no momento do acidente ficaram em estado de choque.

De acordo com o sargento da PM Alecsandro Sousa, que atua em Ecoporanga, Melino era natural do município mineiro de Governador Valadares, mas estava viajando pelo Espírito Santo junto com a equipe da carreta.

“A morte desse rapaz é uma tragédia muito triste. Principalmente, pelo fato de a vítima ser um trabalhador e alguém que estava apenas levando alegria a crianças e adultos. Sentimos muito”, afirmou o sargento.

Segundo o militar, algumas crianças que estavam na carreta e que participavam da recreação chegaram a passar mal após o acidente. Uma ambulância do Samu foi acionada, prestou o atendimento necessário e parte delas foi levada a um hospital da região.

O corpo do animador foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. De acordo com uma funcionária do SML, a mãe de Melino esteve no local para liberar o corpo e estava muito abalada.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Tribuna Online)

Postagens relacionadas

Acidente de ônibus no interior de SP deixa 10 mortos e vários feridos

Cobra News (User)

Buscas continuam pelo terceiro dia em prédios que desabaram na Muzema, no Rio

Estudo indica que um em cada mil brasileiros não tem moradia 

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais