O investigador da Polícia Civil Wagner Silva Campos, de 40 anos, foi morto na madrugada deste sábado (11) no bairro Parolin, em Curitiba. A vítima estava sozinha, dentro de uma viatura descaracterizada, quando foi surpreendida por dois atiradores que realizaram os disparos. Após a execução, os criminosos ainda levaram a arma, o celular e a carteira do policial.
Na manhã deste sábado (11), amigos e familiares prestaram homenagens a Wagner, que era investigador da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).
O crime aconteceu na madrugada deste sábado (11), em Curitiba. Em uma viatura descaracterizada, Wagner trafegava lentamente pela Avenida do Canal, no bairro Parolin. De acordo com o delegado Tiago Nobre, o policial estava de plantão no momento do crime.
Após ser baleado, Wagner perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra o muro de uma residência. Uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi até o local, porém o policial já estava morto.
Homenagens
Amigos e familiares demonstraram muita tristeza eu informar a morte do policial pelas redes sociais. Muitas homenagens foram postadas e na maioria destacam como Wagner vivia alegremente e contagiava os outros.
Uma amiga produziu um vídeo em homenagem ao policial. Em poucas palavras, a mulher destacou que jamais esquecerá de Wagner. “Vamos lembrar de você assim, com esse sorriso encantador e com esse coração enorme que caberia o mundo dentro !!!
Via:RIC MAIS
Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930