No final da manhã desta segunda-feira 27, vários caminhoneiros amigos de Evandro Júnior dos Santos, 43 anos que morreu em um trágico acidente em que seu próprio caminhão o atropelou , prestaram uma última homenagem.
Os caminhões estavam com faixas escrito frases de despedida ao amigo caminhoneiro.
“Latinha” como era conhecido foi sepultado no cemitério municipal e Porecatu.
O acidente
Na manhã de domingo (26), o motorista Evandro Júnior dos Santos, 43 anos, de Porecatu sofreu um acidente fatal em um posto de Florestópolis, norte do Paraná. Segundo relatos, o homem fazia manutenção no seu caminhão com ele ligado em uma oficina.
Ao ouvir um barulho no interior do veículo, usou uma ferramenta (macaco) para levantar e observar se havia algo. Momentos depois o motorista esbarrou e derrubou o instrumento, sendo atropelado pelo próprio caminhão que seguiu em direção ao posto de combustível ao lado.
Segundo o dono do posto Rodrigo Lisboa, ao ver o caminhão em direção do estabelecimento, seus funcionários chamaram atenção alertando que não poderia entrar naquela área, mas até que perceberam que não havia ninguém na direção. O veículo atingiu a loja de conveniência, mas ninguém ficou ferido.
O motorista de Porecatu foi a óbito no local e seu corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina.
Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930