O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Aérea suspende operações em importante cidade do Paraná e outras 13

A companha Azul Linhas Aéreas anunciou a suspensão de suas operações em 14 cidades devido ao que classificou como uma reavaliação constante de suas operações e necessidades de mercado. No Paraná, o anuncio atinge a cidade de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e passa a valer no dia 31 de março.

Do total, quatro operações com destinos para cidades do Ceará foram suspensas no dia 13 deste mês, e as demais ocorrerão no decorrer do próximo mês de março e inclui destinos de todas as regiões do País. Confira abaixo a lista de cidades com voos suspensos.

Com informações:Bem Paraná

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Paraná fecha janeiro com maior número mensal de mortes por coronavírus

Paraná envia mais de 190 toneladas de donativos para o Rio Grande do Sul

Cobra News (User)

Londrina passa de mil casos de Covid-19 e chega a 60 mortes

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais