Um adolescente de 14 anos foi vítima de estupro coletivo ao sair de uma igreja evangélica na noite do último sábado, 16, que se estendeu até a manhã de domingo, 17, em Aquidauana, no Mato Grosso do Sul. Ela teria sido levada até o local onde foi violentada por quatro indivíduos pelo seu ex-namorado. Outras três pessoas foram presas e confessaram o crime.
Conforme o delegado Eder de Oliveira, responsável pelas investigações, a vítima estava em um culto evangélico com a mãe e depois foi ao encontro do ex-namorado. Em seguida, eles foram até uma casa onde já estava o primo do ex-namorado e também o irmão dele. Lá eles já estavam ingerindo bebida alcoólica e depois chegou o quarto envolvido, com mais bebida e maconha. Quando a vítima já estava embriagada, foi levada para um quarto e lá ocorreram os abusos, por diversas vezes.
O estupro coletivo teria durado cerca de oito a dez horas, com os quatro rapazes violentando a vítima. Ela ficou desacordada e assim foi deixada na casa.
“O pai passou a fazer buscas, quando disseram que ela foi vista próximo à casa. Na primeira vez, um dos suspeitos negou que ela estivesse ali e então o pai foi embora. Após o almoço, ele retornou no local mais uma vez e eles então confessaram. O pai levou a menina para casa e foi até a delegacia da mulher”, explicou o delegado.
Assim que a menina recobrou a consciência, contou o que havia acontecido. A Polícia Militar (PM) levou dois presos para a delegacia, quando a menina também repassou o nome dos outros dois envolvidos. Com novas buscas, os demais foram presos. “A perícia confirmou as lesões e também foi coletado esperma para futuros exames”, finalizou Eder de Oliveira.
Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930
(Via Goio News)