O Portal do Norte do Paraná
Policial

Adolescente baleado durante execução de PM morre no hospital

O atentado que terminou com o assassinato de um soldado da Polícia Militar na noite desta segunda-feira (14) nas proximidades do Lago Cabrinha, na zona norte, também tirou a vida de um adolescente de 15 anos. O jovem estava em um veículo Gol com outras três pessoas quando foi atingido pelos tiros.

Segundo informações da Polícia Militar, quando os quatro assassinos atiraram diversas vezes contra o soldado Bruno Felipe Monteiro do Prado, que tinha 32 anos, o automóvel passava na via. Além do adolescente, outras duas pessoas foram atingidas no carro, mas sem gravidade.

Ambos foram levados rapidamente pelo próprio motorista do Gol ao Hospital Zona Norte. O adolescente chegou foi transferido entubado à Santa Casa antes de morrer. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Segundo as investigações da Polícia Civil, eles não teriam envolvimento no crime e foram vítimas de balas perdidas.

O crime
Quatro homens encapuzados teriam passado em um veículo Santa Fé atirando diversas vezes contra o PM, que foi atingido por pelo menos 13 disparos e morreu no local. Os policiais encontraram cápsulas de pistolas calibres 380 e ponto 40. Segundo as investigações, o automóvel utilizado pelos criminosos teria sido roubado na cidade de Cornélio Procópio e estava com placas clonadas. Logo após o homicídio, a quadrilha incendiou o carro no residencial  Flores do Campo, também na zona norte.

Com informações:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem mata mulher para se vingar do marido dela no estado do Paraná

Em Maringá, ciclista de 71 anos morre depois de ser atingido por carro

Gabriel Diniz é o quarto integrante do Cavaleiros do Forró a morrer de forma trágica

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais