O Portal do Norte do Paraná
Policial

IML ainda não concluiu laudo sobre causa da morte de Eduarda

O Instituto Médico Legal (IML) de Londrina informou na manhã desta segunda-feira (29), que o laudo sobre a causa da morte de Eduarda Shigematsu ainda não pode ser concluído. De acordo com as informações repassadas, não foi possível ter 100% de certeza da causa da morte da criança de 11 anos.

As lesões no corpo da menina indicaram que ela provavelmente foi espancada antes da morte. Havia marcas no pescoço, que apontam para uma situação de esganadura ou enforcamento. Os profissionais do IML continuam com as análises e foram enviadas algumas amostras para Curitiba. O instituto aguarda o resultado.

As circunstâncias da morte da menina continuam sendo investigadas pela Polícia Civil. O pai, Ricardo Seidi Shigematsu, principal suspeito, será indiciado por ocultação de cadáver. Ele nega que tenha assassinado a filha e afirmou, em depoimento, que já a encontrou morta e que ela teria cometido suicídio.

O corpo de Eduarda foi encontrado na tarde de domingo (28) enterrado em um buraco no fundo do quintal de uma residência abandonada que pertence à família, com os braços e pernas amarrados e um saco plástico na cabeça.

 

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Polícia é chamada após mulher brigar com marido e ameaçar bater nas filhas

PCPR deflagra operação de combate à pornografia infantojuvenil na internet

Três motocicletas são recuperadas pela PM em Rolândia

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais