Já eram 4h da madrugada deste domingo (28) quando finalmente o homem que fazia o filho de 3 anos refém em Curitiba resolveu se entregar para a polícia. Foram 17 horas de negociações com a equipe do BOPE, e durante esse tempo, o homem aproveitou para realizar diversas postagens no Facebook realizando ameaças que faria algo.
A situação começou após uma briga de família. O homem se desentendeu com a esposa e com o sogro e rendeu o filho pequeno do casal com uma faca. Desde então ele estava na casa.
O perfil do homem no Facebook saiu do ar na noite de sábado (27). A página recebeu diversos comentários durante o dia. As publicações começaram durante a manhã e se estenderam durante todo o dia. A última postagem foi feita perto de 22 horas, com uma foto da família. Antes das 23h o perfil na rede social havia saído do ar.
De acordo com Tenente Daniel Silva do 20° Batalhão o fim do evento crítico foi encerrado com sucesso e foi exaustivo. A criança foi liberada sem ferimentos. Durante as negociações o homem de 42 anos, no fim da tarde teria ateado combustível no corpo, ameaçado se matar e matar o filho. Ele ainda teria ameaçado a criança com uma faca durante as negociações. O início da crise teria iniciado durante um surto psicótico após os problemas familiares.
Via Massa News
Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930