O Portal do Norte do Paraná
Mundo

Ultrassom mostra irmãs gêmeas “brigando” na barriga da mãe

Os internautas se divertiram com as imagens das bebês gêmeas “brigando” dentro da barriga de sua mãe

As imagens do exame de ultrassom de uma mãe grávida de gêmeas acabaram viralizando na web. O vídeo do ultrassom teve mais de 2.5 milhões de visualizações. E o sucesso realmente faz sentido, já que as imagens mostram as irmãs, que são idênticas, “brigando” ainda no útero.

Uma das meninas parece empurrar a outra nas imagens do ultrassom. A cena divertiu o pai das pequenas, Tao, e ele decidiu filmá-las e compartilhá-las nas redes sociais.

A família vive em Yinchuan na China, o vídeo foi feito no ano passado, mas só começou a fazer grande sucesso na web agora.

Diversos internautas que têm irmãos se identificaram com a cena, afinal, brigar com os irmãos é algo muito comum, a surpresa no caso foi ter ocorrido ainda no útero! “Eu acho que elas deviam estar falando: ‘Eu vou nascer primeiro!’. ‘Não! Eu que vou!’. Hahaha”, comentou um internauta.

Após o sucesso do vídeo, o pai das pequenas fez questão de ressaltar que outros exames de ultrassom haviam mostrado as meninas abraçadas. “Nós achamos tão lindo ver as duas abraçadas! Eu acho que elas vão se dar muito bem! Mas também foi engraçado ver elas brigando”, confessou o pai em entrevista ao jornal The Paper.

As meninas são idênticas e compartilharam o mesmo saco gestacional e placenta. Elas já nasceram! As pequenas vieram ao mundo com 32 semanas de gestação no dia 8 de abril e pesando 1.9 kg e 1.6 kg apesar da prematuridade elas estão bem.

Confira as imagens inusitadas das pequenas a seguir:

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Bebê Mamãe)

 

Postagens relacionadas

Mundial de Clubes de 2025 com 32 times terá EUA como sede

Papa pede desculpa após dizer que já existe ‘bichice demais’ em seminários

Cobra News (User)

Aplicativo permite que fiéis rezem junto com o Papa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais