Uma ocorrência registrada em Lidianópolis e revoltou moradores, principalmente pessoas que conhecem a família de uma criança, de cinco anos, que foi agredida. “O menino é um anjinho, que jamais merecia sofrer o que está sofrendo, por isso, pedimos, por tudo o que há de mais sagrado, que mãe o proteja e jogue para fora da casa, quem o está
maltratando”, diz uma das mensagens.
Por Whatsapp, recebemos várias manifestações, em uma delas, uma pessoa pede justiça, por que ficou com muita pena o menino que foi agredido com soco e pedaço de pau, a princípio pelo seu padrasto.
Ela também faz um apelo a mãe, que jamais permita que isso ocorra, mesmo que ela ame o homem que está agredido o seu filho. Em seu boletim, a PM divulgou poucos detalhes: “Por volta das 22 horas, fomos até a Rua Nossa Senhora Aparecida, equipe de Jardim Alegre, para dar apoio, ao Destacamento local, e também ao Conselho Tutelar de Lidianópolis”.
O motivo foi que familiares de uma mulher, ficaram sabendo das agressões físicas contra a criança e tentaram intervir, pedindo que a mãe ficasse na casa de uma de suas irmãs, até chegar à medida protetiva contra o seu marido, mas ela não aceitou o pedido, momento em que começou um desentendimento entre ambas as partes.
“Todas as providências foram tomadas”, informou o boletim da PM. Como a ocorrência envolve menor, preservamos os nomes para evitar constrangimentos a vítima. O acusado, a Polícia, teria negado as agressões.
Essa e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930
Via Blog Berimbau