O Portal do Norte do Paraná
Região

Carreta enrosca em galhos de árvore e atinge fiação elétrica em Londrina

Uma carreta enroscou nos galhos de uma árvore e atingiu a fiação elétrica na Rotatória da Avenida Salgado Filho no, Jardim Califórnia, manhã desta segunda-feira (15).

O motorista que veio da cidade de Paranaguá para descarregar em Londrina, disse que não viu a árvore apenas escutou o barulho e parou rapidamente. O Corpo de Bombeiros juntamente com a Polícia Militar e a CMTU foram acionados até o local.

A via ficou interditada bastante tempo. A copel também esteve no local para desligar a energia elétrica.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

Postagens relacionadas

IPTU de Arapongas tem 7% de desconto até segunda-feira (11)

Saúde de Rolândia aplica vacinas contra a gripe no estacionamento do Supermercado Juliana nesta segunda

Cobra News (User)

Menino encontrado em mata deve receber alta do hospital nesta terça-feira

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais