O Portal do Norte do Paraná
Região

Estudante que teria ameaçado massacre em escola de Rolândia é identificado pela letra e disse que foi apenas uma brincadeira

A polícia precisou ir ao local quando desenhos e ameaças foram encontrados na carteira da sala de aula.

 

Alunos do Colégio Estadual Presidente Kennedy, de Rolândia, tiveram uma terça-feira de terror. Um estudante fez ameaças na carteira de sala de aula sobre um possível massacre, semelhante ao que aconteceu no último dia 13 em Suzano (SP). Depois de a polícia e ter sido acionada no local, mais de 90% dos estudantes não compareceram as aulas ontem (27).

Com a ajuda da direção da escola, professores e câmeras de segurança a polícia conseguiu localizar o estudante que fez as ameaças. De acordo com o delegado de Rolândia, Bruno Silva Rocha, a identidade e o sexo da pessoa não serão revelados por questão de segurança ao próprio aluno ou aluna. Mas ficou claro que o que aconteceu foi uma brincadeira.

 

 

A polícia vai continuar investigando o caso e o Conselho Tutelar vai acompanhar o estudante. O delegado alerta que depois do ataque em Suzano, muitas denuncias de possíveis ataques tem chegado até a polícia, mas todas se mostraram como trotes.

 

 

As aulas estão com as atividades normais e há ronda de viaturas da Polícia Militar durante o período de aula na escola.

Via Rádio Globo Londrina

 

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Polícia suspende velório e retira corpo para necropsia em cidade do Paraná

Casos de dengue continuam aumentando no Paraná

Criança sofre queimaduras após cair no pátio de uma creche em Londrina

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais