O Portal do Norte do Paraná
Policial

Mãe revela detalhes do abuso sofrido pela filha

O caso veio a público depois que a mulher resolveu compartilhar em uma rede social a informação de que a filha dela de apenas 11 anos teria sofrido abuso sexual do padrasto.

Ela foi casada com o homem por seis anos. Segundo ela o relacionamento foi marcado por brigas, sendo que ela já foi agredida. Fato que fez ela registrar um boletim de ocorrência contra o marido.

Mas com esperança de mudanças, não terminou o casamento. Até que na semana retrasada ele resolveu ir embora de casa.

No último sábado (23) foi o dia que a mãe da menina ficou sabendo dos possíveis abusos. A pre-adolescente passou por exames no IML (Instituto Médico-Ilegal).

A equipe da Catve procurou a 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel que foi informada que a denuncia foi registrada na segunda-feira (25), sendo que as investigações começaram no dia seguinte.

O processo segue em conjunto com o Nucria (Núcleo de Proteção a Criança e ao adolescente). Também informaram que pelo caso ser recente, é cedo para que as autoridades se manifestem. As investigações devem seguir em sigilo por conta do estatuto da criança.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Catve

Postagens relacionadas

Homem que teve 95% do corpo queimado após colchão em que dormia pegar fogo morre em Maringá

GM prende homem por descumprimento de medida protetiva em escola

Em Foz do Iguaçu: Polícia investiga caso de bebê dado como morto em hospital e encontrado vivo por funerária

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais