Obra foi orçada em R$ 4,7 milhões. Suspensão foi realizada a pedido da Secretaria Municipal de Obras.
A Prefeitura de Londrina suspendeu a licitação para construção da nova sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A obra foi orçada em R$ 4,7 milhões. Segundo a Secretaria Municipal de Gestão Pública, a suspensão foi realizada a pedido da Secretaria de Obras, empresas interessadas em participar da licitação realizaram uma série de questionamentos sobre o projeto.
“A partir da publicação do edital, questionamentos de ordem técnica, de engenharia, relacionados a ordem técnica, isso foi repassado a Secretaria de Obras, que, ao avaliar os pedidos, confirmou que de fato há alguns pontos a serem corrigidos neste edital. A secretaria de Obras e de Saúde farão as adequações para que possamos relançar a licitação sem qualquer problema ou dúvida”, explicou o secretário Fábio Cavazotti.
O prédio será construído na Avenida Dez de Dezembro, em um terreno ao lado da rodoviária onde funcionava um posto de combustíveis. Atualmente, o Samu atende em dois prédios distintos, a central de regulação funciona em um imóvel adaptado na Rua Maranhão, no centro, e a garagem das ambulâncias fica na Rua Dib Libos, na região leste.
A nova construção vai reunir todos os serviços em um lugar só e ainda terá um heliponto.
Via G1 Norte e Noroeste
Foto: Reprodução/RPC
Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930