A Polícia Militar está deflagrando, neste momento, em conjunto com a Polícia Civil, a denominada Operação “Quebrada”, que consiste no cumprimento de 20 (vinte) mandados de busca e apreensão domiciliar em residências situadas predominantemente na região norte de Londrina.
A operação é parte integrante de levantamentos feitos pela 4ª Companhia Independente de Polícia Militar referentes ao tráfico de entorpecentes praticado na região do Jardim São Jorge e adjacências. Também serão realizadas atividades de busca em outras áreas, em residências nas quais possam ser coletados elementos indiciários da prática ilícita dos investigados.
As buscas domiciliares têm por objetivo instruir procedimento investigatório, apreender armas, drogas, prender procurados e apreender equipamentos nos quais possam conter dados que instruam a investigação (pen drive, celulares etc.).
As diligências (cumprimentos de mandados de busca e apreensão domiciliar) serão realizadas simultaneamente, a fim de que não haja prejuízo à ação.
Tão logo haja informações quanto aos resultados da operação, estas serão divulgadas.
A operação realizada parte de diligências feitas por policiais militares da seção de inteligência da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, razão pela qual o comandante desta unidade (Major Villa) estará comandando as ações.
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.
(Com informações do Major Nelson Villa Junior,
Comandante da 4ª Companhia Independente PM)