A Polícia Civil divulgou o depoimento de Rodrigo Batistoni de 19 anos, autor do atropelamento que matou a dona de casa Vanessa do Prado em Arapongas. Ele foi ouvido pelo delegado da cidade, que questionou detalhes do que aconteceu no dia do episódio. Ele disse não ter visto os pedestres e que estava distraído.
Rodrigo confirmou que percebeu ter atropelado uma pessoa, mas mesmo assim resolveu fugir ao invés de prestar socorro. “Eu fiquei em pânico total”, disse. O carro dele passou por reparos para esconder as marcas do impacto contra o corpo de Vanessa, mas ele não revelou quem fez o serviço.
Ele afirmou que depois do acidente foi para São Paulo, onde se escondeu por um tempo, e que acompanhava as notícias informando o estado de saúde da vítima.
Rodrigo ainda garantiu que não ingeriu bebida alcoólica antes do acidente. A fala do acusado contradiz o inquérito da Polícia Civil. Uma imagem de câmera de segurança mostra o jovem segurando uma lata de cerveja aberta. Ele estaria comprando mais três fardos da bebida poucas horas antes do acidente.
Ao final do depoimento, ele pede perdão: “Só quero pedir perdão para a família dela”, afirma.
(Via Tarobá News)