O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Polícia Civil realiza operação contra pedofilia no Paraná

Há mandados de busca e apreensão em Londrina e Cambé, na região norte, e em outras seis cidades paranaenses.

 

Policiais civis estão nas ruas, na manhã desta terça-feira (19), cumprindo mandados judiciais dentro da Operação Proteção Integral, contra a pedofilia. A ação ocorre em oito cidades do Paraná. O objetivo é, conforme a Polícia Civil, combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

De acordo com a polícia, há 11 mandados de busca e apreensão. Eles são cumpridos em Curitiba, Londrina (norte), Foz do Iguaçu (oeste), Cascavel (oeste), Almirante Tamandaré (Região Metropolitana de Curitiba), Palmas (centro-sul), Pato Branco (sudoeste) e Cambé (norte).

Em cada uma dessas cidades, é cumprido um mandado de busca e apreensão, com exceção de Londrina, onde há quatro mandados.

Ao cumprirem as buscas, os policiais civis vão verificar a existência de materiais ilegais – como fotos e vídeos – de crianças e adolescentes em situação de exploração sexual. Se forem encontrados esse tipo de material com os alvos, haverá prisão em flagrante, segundo a Polícia Civil.

Foto: Divulgação/PCPR

 

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Chuva fica abaixo da média em fevereiro no Paraná, aponta o Simepar

Prefeito anuncia medidas rigorosas: multas, processo criminal e cassação de alvará em Londrina

Pólio: Campanha de vacinação chega ao último dia no Paraná com 229 mil crianças sem proteção contra a paralisia infantil

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais