O Portal do Norte do Paraná
Região

Acidente entre duas motocicletas deixa um pessoa morta e outra gravemente ferida na BR-369

Um motociclista perdeu a vida em um grave acidente na manhã desta terça-feira (19), na BR-369, nas proximidades do Motel Tróia entre Cambé e Rolândia. O acidente envolveu duas motocicletas.

Segundo informações, os motociclistas seguiam sentido Rolândia quando colidiram na traseira de outra motocicleta. Após o acidente um dos rapazes identificado como Felipe Pereira Elias, de 19 anos, foi atropelado por um caminhão e perdeu a vida no local.

O garupa identificado como Lohan Conceição Onofre, foi encaminhado em estado grave pelo helicóptero do Samu para a Santa Casa de Cambé.

De acordo com relatos de testemunhas, o caminhão que se envolveu no acidente se evadiu do local sem prestar socorro as vítimas. As duas vitimas eram moradores da cidade de Rolândia.

O condutor da outra motocicleta não teve o nome divulgado.

A PRF esteve no local e vai investigar as causas do acidente.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

 

Postagens relacionadas

Londrina participa da Semana Mundial de Aleitamento Materno 2022

Mulher de 50 anos moradora do Rio Bom morre vítima de H1N1

Cobra News (User)

Prefeitura divulga o funcionamento dos serviços municipais no feriado de quinta (12) em Londrina

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais