O Portal do Norte do Paraná
Região

Justiça analisa pedido de soltura de motorista que atropelou e matou mulher em Arapongas

Os advogados de Rodrigo Santos Batistoni, de 19 anos, apresentaram um pedido de liberdade para o Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Arapongas. Segundo o pedido de soltura, Rodrigo não é pessoa perigosa que não possa conviver em sociedade.

No documento apresentado consta que embora o fato tenha repercutido na imprensa local trata-se de acidente de trânsito(fatalidade) e não de homicídio doloso(intencional), ou seja, o acusado não é uma pessoa perigosa que não possa conviver em sociedade.

O pedido de soltura ainda aponta que Rodrigo nunca teve qualquer outro problema e em momento algum agiu intencionalmente com intuito de matar alguém na direção de seu veículo.

Segundo os advogados de Rodrigo, é totalmente prematuro o decreto de prisão preventiva, quando na verdade se deveria aguardar a coleta de provas conclusivas. Por conta disso a prisão preventiva deve ser revogada.

No pedido de soltura consta que Rodrigo não viu a vítima caminhando
pela via, culminando no seu atropelamento ao contrário do que está sendo
apontado de que o atropelamento teria sido proposital.

O Caso

Vanessa Prado, de 33 anos, foi atropelada na madrugada de sábado (02) quando saia de um trabalho na igreja São Vicente Palotti. Rodrigo estava conduzindo uma VW/Saveiro Surf de cor branca, placas AKN-2026, pela contra mão na Rua Francelho, atrás do Colégio Prisma, quando atingiu a vítima e fugiu sem prestar socorro. Testemunhas conseguiram anotar a placa do carro.

Vanessa teve a morte cerebral confirmada por volta das 15h de quarta-feira (06) pela equipe médica do Hospital Norte do Paraná (Honpar) em Arapongas, onde ela estava internada. Vanessa era moradora da cidade de Cambé e deixa três filhos, uma menina de 16, um menino de 12 e outro de seis.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Fato Atual)

Postagens relacionadas

Irmã Tereza falece vítima da covid-19 em Rolândia

Bebê de apenas 4 meses morre em Londrina após sofrer parada cardiorrespiratória

Cobra News (User)

Cavalo solto provoca grave acidente em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais