O comerciante Edson Takeo Watanabe, de 54 anos, foi baleado durante a madrugada de domingo (3) na Vila Operária, em Maringá.
A vítima que possui um bar na avenida Brasil teria cobrado um cliente de um jogo de baralho quando foi atingida por um tiro. De acordo com informações da PM, o suspeito estava no bar jogando e não teria gostado da cobrança. O senhor Edson Takeo foi ferido com um tiro na cabeça.
O autor do disparo Francisco Borges Leal, de 58 anos, que atirou no comerciante, ainda ameaçou o filho da vítima e conseguiu fugir. Minutos depois do acontecido, a Polícia Militar realizou patrulhamento e prendeu o suspeito ainda no bairro. Os policiais conseguiram apreender um revólver calibre 38 municiado que foi usado na tentativa de homicídio.
O comerciante Edson Takeo foi socorrido por equipes do Siate e foi encaminhado em estado gravíssimo para o pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi. O autor do disparo Francisco Borges Leal está preso no setor de carceragem da Polícia Civil de Maringá.
Essa e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930.
(Via Andre Almenara)