O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Real protesta e diz que “nunca mais” jogará sem 72 horas de descanso; Ancelotti e Courtois sobem tom

Através de sua emissora oficial, o Real Madrid declarou que “nunca mais” irá disputar um jogo sem ter 72 horas de descanso em relação à partida anterior. E o clube espanhol prometeu ir à Fifa para garantir isso. O comunicado foi feito neste sábado, pouco tempo antes do jogo contra o Villarreal, por La Liga.

O programa da RMTV prévio a essa partida do time contra o Villarreal ainda informou que o clube solicitou à liga espanhola o adiamento do confronto para o domingo.

Após a vitória por 2 a 1 no Estádio El Madrigal, o treinador Carlo Ancelotti e o goleiro Courtois, um dos grandes destaques ao lado de Mbappé, subiram o tom contra a LaLiga.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

CBF divulga calendário das competições femininas de 2025; veja detalhes

Cobra News (User)

Champions League: Real Madrid e Manchester City empatam em jogo de duas viradas

Cobra News (User)

Roma anuncia demissão de José Mourinho: “Mudança necessária”

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais