O Portal do Norte do Paraná
Região

Veículo com três ocupantes sai da pista e cai em canaleta na BR-369, em Arapongas.

Na noite desta quinta-feira (30), um carro com três pessoas a bordo perdeu o controle enquanto trafegava pela BR-369, em Arapongas, na saída para Apucarana. O veículo acabou saindo da pista e caindo na canaleta central da rodovia.

Coincidentemente, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) passava pelo trecho logo após o acidente e parou para prestar atendimento. Apesar do susto, os socorristas confirmaram que nenhum dos ocupantes sofreu ferimentos.

Não há indícios de envolvimento de outros veículos na ocorrência, e as circunstâncias que levaram à saída de pista ainda não foram esclarecidas.

Imagem: TNONLINE.

Postagens relacionadas

Hemocentro de Londrina promove Junho Vermelho

Casal morre e filho de 13 anos fica gravemente ferido em acidente entre carreta e carro na PR-317, entre Maringá e Iguaraçu

Cobra News (User)

Covid: Londrina tem 92% das enfermarias ocupadas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais